• Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Menu
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Search
Close
Sobre Nós
Contato
terça-feira, 1 de julho de 2025
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
Sobre Nós
terça-feira, 1 de julho de 2025
Contato
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp

COVID-19: Prefeitura de Catu divulga decreto com medidas preventivas

Carlos Melo by Carlos Melo
17 de março de 2020
0

A Prefeitura de Catu, considerando a declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional e Nacional, publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Município, o Decreto de número 300.

Cumprindo a orientação da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Geranilson Dantas Requião instituiu o documento que estabelece medidas temporárias de prevenção e controle da Covid-19, visando minimizar a possibilidade de contágio no município de Catu.

O Decreto já está em vigor e determina medidas como a suspensão por 15 dias das aulas nas Unidades de Ensino, públicas e privadas, a partir desta quarta-feira (18). 

Estão suspensos também por 15 dias eventos que aglomerem público superior a 50 pessoas, sendo estes realizados por instituições públicas ou privadas; estabelece também a forma de atendimento em agências bancárias e lotéricas, sendo permitido a entrada de apenas 20 pessoas por vez.

Com o objetivo de ter maior número de técnicos em saúde atendendo no município, estão suspensas as férias e licenças dos servidores da área de Saúde, ressalvados os casos específicos.

As medidas podem ser prorrogas por igual período, caso haja mudança do cenário epidemiológico que justifique tal medida, com possibilidade de revisão a qualquer tempo.

Vale ressaltar que em caso de descumprimento das normas estabelecidas em Decreto, o cidadão pode e deve ajudar na fiscalização e prevenção realizando denúncia à Ouvidoria Municipal, através do número 0800 284 2445. Tenha acesso ao Decreto na íntegra através do anexo abaixo.

decreto
Previous Post

Coronavírus: Câmara de Catu suspende Sessão Especial em Homenagem ao Mês da Mulher

Next Post

Governo pedirá reconhecimento de calamidade pública no país

Carlos Melo

Carlos Melo

Next Post

Governo pedirá reconhecimento de calamidade pública no país

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Catu

Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Menu
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Copyriht © Catu Notícias – Todos os Direitos Reservados

CNPJ: 28.381.995/0001-05

Criado por Carlos Melo