Crea-BA empossa novo presidente no dia 04 de janeiro

Compartilhar:

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realiza nesta segunda-feira (04/01) a posse administrativa do novo presidente – triênio 2021-2023 – engenheiro agrimensor Joseval Carqueija. Devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus, a solenidade será transmitida ao vivo pelo Canal do Crea-BA no Youtube (youtube/creaba1), a partir das 8 horas.

Estão confirmadas as participações no evento online o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia da Bahia, Joel Kruger; e o presidente da Caixa de Assistência de Profissionais do Crea – Mútua, Paulo Guimarães. 

Na ocasião, o vice-presidente do Crea-BA, José Francisco Ramalho, empossará o novo gestor. Assim que tomar posse, Joseval Carqueija vai empossar a diretora-geral da Mútua-BA, Karen Daniela Melo Miranda; o diretor financeiro Anderson Ambrósio e o diretor administrativo Danilo Ferreira.

No período da tarde, o presidente fará um bate-papo com os funcionários do Crea-BA. Na oportunidade, apresentará sua nova equipe de trabalho.

Joseval Costa Carqueija é Engenheiro Agrimensor, especialista em geotecnologias, 42 anos, casado e pai de duas meninas. De família maragogipana, Carqueija reside em Barreiras desde 2007, onde atua profissionalmente como autônomo e empresário.

É responsável pela criação do Crea Junior na Bahia, em 2011, coordenando as primeiras ações, motivado pelo desejo de ver o engajamento dos profissionais, principalmente a juventude, com as questões que envolvem o Sistema.

Já foi dirigente de associações de classe profissional, diretor administrativo e conselheiro do Crea-BA, diretor geral da Caixa de Assistência do Conselho e coordenador nacional das Câmaras de Agrimensura do Confea.

Foi responsável pela fundação de várias associações, entre elas estão: AELEN, ASSEOB, ASSEPB, ABECA – PE, ABEMEC-BA, Aprogeo-BA, Afeagi, Agrolem, Aep-BA e Aseab.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário