De casa cheia, Pró Dilza lança sua pré-candidatura à prefeita de Catu

Compartilhar:

O PRB (Partido Republicano) realizou na noite desta segunda-feira (17) o lançamento da pré-candidatura de Dilza Nascimento (Pró Dilza) à prefeita de Catu e a filiação de novos pré-candidatos a vereador pelo partido.

O evento contou com as presenças dos deputados Jurailton Santos (estadual) e José de Arimatéia (estadual), já o deputado federal e também presidente do partido no estado, Márcio Marinho, gravou um vídeo declarando o seu apoio a candidatura da vereadora, o mesmo foi veiculado num data show durante o encontro. Além dos deputados outras forças do partido no município também estavam presentes, a exemplo dos vereadores João do ônibus e Márcio damasceno, presidente do partido no município.

Pró Dilza já foi vereadora por três mandatos, presidente da Câmara, vice-prefeita e agora quer tentar o cargo máximo do município, e para isso precisa contar com o apoio do Prefeito Gera Requião que continua mantendo o suspense sobre a sucessão.

Prefeito Gera

Presente no evento, o prefeito fez questão de elogiar a vereadora pelo seu brilhante trabalho e dentro do assunto sucessão ele disse: “Temos bons nomes em nosso grupo e, por isso, temos muita dificuldade em escolher um deles, mas tenha certeza que vamos conversar e, em comum acordo, chegaremos ao melhor nome e, então, apresenta-lo ao povo de Catu. Moro aqui há mais de 40 anos no mesmo lugar e na mesma casa, não tenho vergonha nenhuma de sair na rua e tenho uma vida regada à probidade. Quero que a pessoas que assuma nosso lugar assuma também esse nosso projeto – defendendo os interesses de Catu, do povo de Catu e principalmente daqueles que mais precisa”.

O evento aconteceu no espaço estação, antiga casa do ex-prefeito Antônio Pena e contou com as presenças de centenas de simpatizantes.

Veja algumas fotos do evento:

 

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário