“Dói demais saber que você partiu sem terminar seu legado”, diz Pitágoras sobre vereador assassinato

Compartilhar:

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, utilizou uma rede social para manifestar sua triste pela morte do vereador Júnior da CCA (PP). Na postagem, o chefe do executivo de Candeias lembrou da amizade com o parlamentar e do trabalho realizador por ele na comunidade carente.

“Meu irmão, meu amigo. Dói demais saber que você partiu sem terminar seu legado. Logo agora que estava realizando o sonho de junto comigo fazer uma Candeias cada vez melhor para nosso povo. Toda sua lealdade e confiança levarei comigo para sempre e cumprirei todos os seus pedidos de cuidado e melhorias para nossa cidade. Deus te guarde, receba sua alma, e conforte nossos corações. Está sendo muito difícil, nem sei ainda o que falar. Só peço a Deus coragem e força para superar esse momento e continuarmos com firmeza o trabalho que estamos fazendo em nossa cidade”, desabafou Pitágoras.

A prefeitura de Candeias decretou luto de três dias no município. Júnior foi morto na noite do último domingo (24), enquanto bebia com amigos em um bar no bairro Sarandi.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) também se manifestou por uma rede social.

Fonte: Bnews

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário