Empresário Jean Sodré surpreende em enquete e dispara na frente de grandes nomes da política local

Compartilhar:

Uma enquete de autoria não identificada e realizada através do aplicativo Pollie busca saber a preferência dos catuenses em relação aos pré-candidatos a prefeito (a) da cidade de Catu. A enquete está no ar, pelo menos, desde a última terça-feira e traz na disputa nomes fortes da política Catuense como, por exemplo, Gilcina Carvalho, André Marques, Ana Teixeira e Marcelo Calasans.

O inusitado é que ao contrário do esperado, o empresário do ramo supermercadista, Jean Sodré, surpreendeu e está deixando a ver poeira grandes nomes da política local, entre eles: Dr. André, Marcelo Calasans, Ana Teixeira, Dr. Rafael, Cícero Reis, Pequeno Sales e Clara Sena. Na enquete, o empresário aparece na terceira posição mesmo sem ter ocupado cargos públicos e até mesmo sem ter colocado o seu nome em outras disputas eleitorais do município.

A enquete está sendo liderada por Gilcina Carvalho, seguida por Guto Góes e Jean Sodré. Em contato com o Catu Notícias Jean agradeceu aos participantes pela confiança e disse: “É uma surpresa muito grande, mesmo sem eu ter feito campanha e aparecer em terceiro lugar, neste momento, e entre tantos medalhões da política catuense, com certeza, isso me deixa muito feliz e motivado. Aproveito para agradecer aos AMIGOS pela demonstração de amizade, quem tem amigos não precisa de mais nada. Agradeço a todos pelo voto de confiança, nesse momento e dizer que estamos aqui pra servir a esse povo maravilhoso que é o povo catuense”.

Não temos informação sobre o período em que a enquete estará no ar. Os dados publicados nesta matéria são referentes a data de publicação da mesma.

Veja a enquete no link a baixo:

https://pollie.app/pgkz3

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário