Eures declara apoio a Zé Cocá na sucessão da UPB

Compartilhar:

Os prefeitos baianos escolhem no próximo dia 2 de março o novo presidente para a União dos Municípios da Bahia (UPB), órgão que representa os gestores do estado. O atual presidente da entidade, Eures Ribeiro, anunciou nesta terça-feira (2) seu apoio à candidatura do prefeito de Jequié, Zé Coca, para sucedê-lo no cargo. Ao defender o nome de Cocá, que já compôs a diretoria da UPB em outra oportunidade, Ribeiro destacou o histórico de bom gestor e o vasto conhecimento do prefeito de Jequié sobre a causa municipalista.

“Eu vou apoiar Zé Cocá porque ele é um grande municipalista. Foi prefeito de uma cidade pequena [Lafaiete Coutinho], depois se elegeu deputado estadual e se elegeu agora prefeito de uma cidade grande como é Jequié. E ele esteve em todas as marchas quando era prefeito e quando era deputado. Zé Cocá não faltava a uma marcha, seja em Brasília, seja em Salvador, ele esteve em todos os movimentos municipalistas. Por isso, acho que é o melhor para a luta municipalista aqui na Bahia”, reforçou Eures Ribeiro.

Ribeiro diz que espera que as eleições fortaleçam ainda mais a entidade. Após dois mandatos à frente UPB, ele, que agora é ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, afirma que seguirá colaborando com a causa municipalista como presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), entidade da qual é vice-presidente.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário