Fillnet é o primeiro provedor de internet de Catu a ter a CONCESSÂO DO USO DOS POSTES da cidade

Compartilhar:

A empresa Fillnet, provedora de internet banda larga, conseguiu a aprovação da concessão do uso dos postes da cidade pela concessionaria de energia elétrica. O seu projeto de concessão foi aprovado após anos de construção e desenvolvimento. A concessão do uso dos postes por parte da fillnet deve proporcionar aos seus clientes mais  facilidade, garantia e a segurança do usuário quanto a sua conexão sem risco de corte por irregularidades.

“Nossa empresa está construindo sua nova rede de FIBRA OPTICA para substituir a antiga. Bairros como Rua Nova, Águas de Catu, Nagila Brito, Centro, Boa Vista e Pioneiro já estão com sua rede de FIBRA Pronta. Até o fim do ano outros bairros serão contemplados. Essa rede vai poder atender as necessidades dos usuários com bandas de 20 a 300 Megas. Não medimos esforços em buscar a melhor conexão, o melhor atendimento e o melhor relacionamento com nossos clientes. Sendo, no ramo de provedores a maior empregadora do município, uma empresa genuinamente catuense,” informou Robson Gonçalves – proprietário da Fillnet.

Robson disse ainda que, “a concessão do uso dos postes certamente é um marco na vida da empresa que completa 15 anos de história e experiência. Dessa maneira, é com grande alegria que compartilhamos essa conquista com nossos colaboradores, parceiros e clientes. Agradecendo sempre pela confiança e fidelidade ao trabalho prestado durante todo esse tempo”.

Fundada desde 1998, a FILLNET foi, aos poucos, conquistando seu espaço na cidade de Catu – Ba, e hoje é referência na área de tecnologia e informação. É autorizada pela Anatel a prestar Serviços de Comunicação Multimídia. Atua como provedora de Internet Banda Larga, fornece assistência técnica especializada em grandes marcas, suporte específico em TI, e diversos produtos tecnológicos.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário