Gera anuncia seu apoio a André Marques a prefeitura de Catu e Marcelo a vice

Compartilhar:

O prefeito de Catu Gera Requião anunciou na manhã deste domingo (26) a sua chapa com os pré-candidatos a prefeito e vice do município. A chapa é formada pelo médico e vice-prefeito André Marques (prefeito) e o presidente da Câmara, Marcelo Calasans (vice).

O anuncio foi feito pelo atual prefeito Geranilson Requião logo após a realização da missa em homenagem a Senhora Sant’Ana padroeira da cidade.

Mesmo tendo uma candidata no seu partido (PT), o prefeito decidiu por apoiar a chapa PSD e PODEMOS, o que deixou muita gente sem entender a decisão. O Catu Notícias entrou em contato com a pré-candidata a prefeitura pelo partido dos trabalhadores, Ana Teixeira, que também participou da missa e a mesma disse: “foi uma surpresa, o normal seria um apoio a nossa candidatura, mas agora nós vamos manter contato com os nossos diretórios municipal e estadual para ver de que forma devemos agir daqui pra frente”. A pré-candidata disse ainda que até o início da noite deve divulgar nota a imprensa sobre os próximos passos a serem dados.

Segundo informações passadas aos Catu Notícias outros pré-candidatos também estavam presentes na missa realizada na igreja católica, a exemplo de Guto Góes, Clara Sena, Cícero Reis.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário