Ilhéus registrou na noite desta quinta-feira (09) mais um crime de feminicídio, desta vez na Rua São Jorge, mais conhecida como Rua da Palha, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.
Segundo informações colhidas pelo site Fábio Roberto Notícias, a vítima, Jocélia Melo, trabalhava como terceirizada na limpeza dos Supermercados Meira e, após um dia inteiro de trabalho, estava a caminho de sua residência, quando foi surpreendida pelo companheiro, que após rápida discussão, acabou tirando a vida da mulher e, em seguida, correu tomando rumo ignorado.
Populares disseram à reportagem do Site que a mulher foi ameaçada de morte recentemente e, outras vezes, mas tinha receio de registrar boletim de ocorrência, por conta da agressividade do suspeito.
Jocélia morreu na hora, ainda trajando a roupa do trabalho, sem qualquer chance de defesa, sendo, inclusive, vítima de outras agressões, ameaças e até tentativa de feminicídio.
O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, comandado pelo delegado Hélder Carvalhal, e a Delegada Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).