Inscrições e recadastramento para o Transporte Universitário 2020.1

Compartilhar:

A Prefeitura de Catu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o processo de abertura das inscrições e recadastramento para participar do transporte universitário 2020.1. As vagas são destinadas a estudantes matriculados em instituições de ensino superior, em curso de primeira graduação e curso técnico profissionalizante, que necessitem de transporte para deslocamento até as cidades de Alagoinhas, Camaçari e Salvador.

Podem se inscrever candidatos que tenham rendimento familiar per capita de até dois salários mínimos comprovados. O estudante deverá apresentar a frequência escolar do semestre e o histórico correspondente de notas fornecidos pela Instituição de Ensino, carimbados e assinados e o comprovante de matrícula do semestre 2020.1 ou pré-matrícula.

RECADASTRAMENTO

Os alunos que já possuem cadastro realizarão o recadastramento por meio do número do  CPF, no período de 20 a 24 de janeiro, através do link: https://e-grafite.com/transporteuniversitario.catu/bas_pessoa_fisica_aluno_cons/. A validação dos documentos anexados no sistema será feita no período de 20 a 24 de janeiro, das 8h30 às 13h30, na Sala de Formação, situada no Centro Administrativo.

O estudante deverá apresentar a frequência escolar do semestre e o histórico correspondente de notas fornecidos pela Instituição de Ensino, carimbados e assinados, comprovante de matrícula do semestre 2020.1 ou pré-matrícula

ALUNOS NOVOS

Para ter acesso ao sistema, o aluno deverá se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informar o número do CPF nos dias 23 e 24 de janeiro e seguir o passo a passo conforme edital.

Confira a baixo o edital:

edi1
edi2

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário