‘Não nasci em berço de ouro’, diz Anitta para rebater críticas por elogios ao SUS

Compartilhar:

“Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, inclusive, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos. Eu e minha família. Durante muitos anos foi o público”, disse a cantora, lembrando do passado e rebatendo as acusações de que, por ser rica ela não usava o sistema público de saúde.

Na sexta-feira (8) ela havia publicado alguns stories no Instagram contando uma conversa que teve com um motorista de táxi, nos Estados Unidos, onde ela passa férias. “O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil”, contou a cantora. “Não vou mentir que fiquei me gabando. Falei: ‘é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde… a gente tem o Butantan!’. Aí ele falou: ‘é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal…’ Pois é. no Brasilzão é isso aí”, lembrou.

Nos vídeos ela brincou ainda sobre ser garota-propaganda da vacinação. “Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha para estimular a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: ‘tomem sim, gente’. A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré…vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila”, disse ela, ironizando a fala do presidente Jair Bolsonaro, que insinuou que a vacina poderia transformar as pessoas no animal.

BN
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário