Na tarde da última quinta-feira, 14, o prefeito de Catu Pequeno Sales e o vereador Neto Cachorrão foram recebidos pelo governador do estado Rui Costa. O encontro foi alinhado pelo deputado federal Paulo Magalhães e Alan Castro a pedido de Neto Cachorrão.
Em suas redes sociais o vereador Neto Cachorrão falou sobre o encontro e disse que Catu já pode comemorar, pois grandes bênçãos estão chegando para o município. Segundo ele, emendas dos deputados: Paulo Magalhães (federal), Alan Castro (estadual) e do senador Oton Alencar vais melhor bastante a vidas dos catuenses.
“Construção de Encostas, Pavimentação asfáltica da estrada do Mocambo à Maracangalha, Pavimentação da estrada do Bom Viver à Baixa de Areia, construção de unidades básicas de saúde, poço artesiano, reforma da delegacia, requalificação de praças, SAC/DETRAN, Centro Cirúrgico e muito mais coisas estão vindo por aí”, disse Neto.
O vereador disse ainda em sua postagem: “estamos Juntos Prefeito Pequeno Sales, ano passado foi um ano de muito planejamento e hoje saímos com a certeza que grandes obras irão acontecer em nosso município”, e concluiu agradecendo a receptividade do governador Rui Costa aos representantes catuenses.