Presidente da cervejaria visita Catu nesta quarta-feira

Compartilhar:

Catu deve receber a visita do presidente da Indústria Baiana de Bebidas – IBB, Rogério Bicalho, nesta quarta-feira (24), às 10h. O empresário mineiro veio à Bahia para conhecer onde serão as instalações da nova indústria de bebidas, que vai ser implantada no município ainda neste mês de março.

Antes da visita à cidade, Rogério Bicalho e o diretor Comercial da empresa, Andreney Evangelista, devem encontrar o vice-governador João Leão, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE).

Dado o momento crítico da pandemia, por orientação do governador Rui Costa, Leão suspendeu toda sua agenda de viagens da semana e não deve estar presente durante a visita.

Em Catu, os empresários serão recebidos pelo prefeito Pequeno Sales, na Prefeitura Municipal, para a assinatura do termo de compromisso entre a cervejaria o município, e, em seguida, devem visitar a área onde será implantado o Polo Industrial.

A indústria vai fabricar cerveja de malte e chope, com os rótulos Brussels e Estrella Sírius, e prevê investir aproximadamente R$ 250 milhões, com capacidade produtiva de até 1,2 milhão de hectolitro (hl) por ano.

Com a implantação da cervejaria cerca de 1,5 mil novos postos de trabalho diretos e indiretos devem ser criados. Além disso, uma parceria com o Senai já está sendo viabilizada para qualificação da mão de obra local, a fim de que os catuenses ocupem as vagas de trabalho que serão ofertadas.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário