Pró Dilza reafirma candidatura às eleições de 2020

Compartilhar:

A pré-candidata Dilza Carvalho, conhecida como Pró Dilza reafirma nesta segunda- feira 20, a sua Pré-candidatura como Prefeita de Catu, pelo Partido Republicano (PR). Através de vídeo lançado nas suas redes sociais à candidata afirma a sua posição na competição ao pleito de 2020.  Pró Dilza demonstra confiança na disputa e transforma as suas redes sociais em um canal, para a apresentação e discussão das suas bandeiras, convidando os usuários da rede a continuarem seguindo-a, para que nos vídeos posteriores ela possa levar as discursões e apresentação dos seus temas a serem abordados durante a pré-campanha.

Pró Dilza ratifica a sua Pré-candidatura defendendo-a a partir das suas experiências adquiridas no meio político nos seus cargos anteriores, como vereadora do município entre os anos de 2001 a 2004, como Vice Prefeita 2005 a 2008 e novamente como vereadora de 2016 a 2020, quando finda o seu mandato e adere à nova disputa eleitoral do ano corrente. Ano também, que comemora 20 anos de atuação na política partidária do município.

Diante de um cenário atípico vivido por conta do COVID-19, Dilza se solidariza com as vítimas do município, mas lembra de que mesmo em dias difíceis é necessário pensar no futuro e tomar decisões importantes. “Este ano está sendo atípico. Todos os setores foram atingidos pela pandemia. E neste momento, eu quero me solidarizar com todas as vítimas do covid-19 do nosso município. Mesmo vivendo uma pandemia é necessário olharmos para frente e caminharmos em direção ao futuro. Por isso algumas decisões importantes foram mantidas e uma delas foi às eleições municipais. Estamos nos reinventando, para fazermos tudo de acordo com as recomendações dos especialistas e levar até vocês as nossas bandeiras através desse contato, que é virtual, mas necessário nesse momento”, explica.

As redes sociais (Facebook e Instagram) da Pré-candidata encontram-se disponíveis, para o acesso e compartilhamentos das informações e podem ser encontradas através dos endereços: @Prodilza ( Instagram ) e no facebook Pró Dilza, ou através dos links abaixo:

FACEBOOK:https://www.facebook.com/pro.dilza?__tn__=%2CdlC-R-R&eid=ARAO7ALFtSEjt4Nc3K4dZdU7eLSkFW_Iv1E-cUMfDPebYsZzdGwLg6d2-i6LpE2yndbdaV1BSVgX1Tu1&hc_ref=ARQsB3-2iGZoEPlrL_jB_6gTXGmeGwVMq5awMXjoFrYVfVg0vvqZoBi35YMgkzNkRSA

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/prodilza/

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário