PSDB decide apoiar candidato de ACM Neto e confirma presença em evento

Compartilhar:

O PSDB decidiu apoiar o candidato do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A informação foi confirmada ao BN pelo ex-deputado federal João Gualberto. Segundo ele, os integrantes da sigla vão comparecer ao evento de lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) na próxima segunda-feira (6).

“Eu fui prefeito bem avaliado [em Mata de São João]. E acharam que eu deveria fazer o meu sucessor. E agora achamos o mesmo de Neto. Neto tem feito um excelente governo e terá o nosso apoio. Não podia ser diferente. Queremos continuar o trabalho de Neto e contribuir”, declarou Gualberto, em entrevista ao Bahia Notícias.

Gualberto ressaltou que a negociação para garantir o apoio do PSDB ao pré-candidato de ACM Neto envolveu o presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana, o prefeito e o vice. Perguntado se o PSDB vai pleitear a vice na chapa de Bruno Reis, o empresário afirmou que o partido quer participar da discussão.

“A vice agora é precitado. A gente quer participar da discussão”, frisou. A sigla tucana é a segunda legenda a confirmar apoio ao candidato de ACM Neto. O Cidadania também afirmou que apoiará a pré-candidatura do vice-prefeito. 

Fonte: BN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário