“Se eu fosse escolhido secretário de Agricultura Industria e Comércio converteria os meus salários em cestas básicas para a população”, diz Jean Sodré

Compartilhar:

Cotado para ser escolhido como secretário de Agricultura Indústria e Comércio, o empresário do ramo supermercadista, Jean Sodré, disse ao Catu Notícias que caso o mesmo fosse escolhido como titular da pasta de Agricultura Indústria e Comércio ele doaria todos os seus salários a frente da pasta para a população catuense em forma de sextas básicas. “Eu não preciso de salário da prefeitura, tenho as minhas empresas no município que há anos vem se consolidando no ramo supermercadista. Caso fosse o escolhido aceitaria apenas com a intenção de contribuir para o município que escolhi pra viver e empreender. Vivo no município há mais de 30 anos e quero além de atrair novas empresas continuar também cooperando para a geração de novos empregos”, pontuou o empresário Jean Sodré.

O empresário estava na lista tríplice entregue pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Catu)  para que a partir dela o prefeito, Pequeno Sales, fizesse a sua escolha conforme prometido pelo mesmo. No início da tarde desta terça-feira, o prefeito eleito, Pequeno Sales anunciou o seu escolhido, o contador Glalbert Lima.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário