Tele-Social oferece atendimento Psicossocial por telefone durante a pandemia de Covid-19

Compartilhar:

A Prefeitura de Catu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos passa a contar com o Tele-Social que vai oferecer atendimento psicossocial por telefone durante a pandemia do novo coronavírus. O serviço está disponível das 8h às 16h.

Através dos números (71) 3641-7131 e 99152-0861, psicólogos e assistentes sociais do CRAS e CREAS estarão prontos para promover o acolhimento, a escuta, orientação e o cuidado para o enfrentamento da quarentena, melhorando a qualidade de vida, promovendo o bem estar coletivo.

Lembre-se: você não está sozinho. Juntos vamos vencer essa crise!

Fonte: Prefeitura de Catu\Ascom

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário