Teobaldo não acredita que será traído por Mateus Reis: ‘Confio na palavra dele’

Compartilhar:

Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa disse, nesta sexta-feira (21), que não acredita que Mateus Reis (Cidadania) vai romper com ele. O ex-vereador hoje integra a chapa como pré-postulante a vice. 

Nesta quinta-feira (20), surgiu rumor de que Reis pode romper para ser candidato a prefeito de Lauro. Outra possibilidade estudada pelo ex-vereador é um acordo com o deputado estadual Júnior Muniz (PP) para que ele assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

“Ele está sendo assediado para assumir como deputado. Mas, ele tem um compromisso comigo. Ele deu a palavra para mim, ao grupo, a ACM Neto. Eu acredito que ele vai manter a palavra dele. Eu confio na palavra dele. E lá na frente vai ser deputado, mas não vai largar agora a gente. Ele só vai adiar ser deputado”, declarou Teobaldo.

Para o empresário, Mateus está sendo assediado pelos adversários que estão com receio de perder a eleição. “O meu nome e o de Mateus já estavam forte antes de ACM Neto e outras lideranças. Agora, com a ida de ACM Neto e outros vereadores, o nome ficou muito forte. A campanha cresceu muito. E vão fazer tudo para esvaziar, para frear o crescimento da gente”, pontuou. 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário