As eleições deste domingo, 02 de outubro mostraram que o prefeito Pequeno Sales escolheu de fato um time vencedor e que deve o ajudar a governar o município nos próximos dois anos, com envio de emendas, indicação de obras, atração de empresas e outros recursos. O seu time de deputados, eleitos, formados por Roberta Roma (160.731), Thiago Correia (71.986), Daniel Almeida (125.374) e Matheus de Geraldinho (60.214) devem dar ao prefeito o apoio necessário para desenvolver e transformar Catu nos próximos anos.
Além dos deputados, o grupo do prefeito ajudou também a eleger o senador Otto Alencar (PSD) com 58.31% dos votos e por pouco não elegeu Jerônimo já no primeiro turno. O candidato do PT obteve 49.45% dos votos válidos contra 40.80% de ACM Neto.
“Quero agradecer aos catuense que seguiram com a gente e atenderam o nosso pedido para votar em nosso time de candidato, todos eles eleitos, obrigado Catu, o meu sentimento é de gratidão e vamos eleger agora o nosso governador no próximo dia 30”, disse Pequeno.