APÓS 20 ANOS CATU VOLTARÁ A SEDIAR CONCURSO INTERMUNICIPAL DE BANDAS E FANFARRAS

Compartilhar:

Em reunião na última quinta-feira (29) a Secretária Municipal de Educação e Cultura de Catu – Ana Teixeira, o representante da ACBFFB – Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia, Luís Fernando de Almeida, a Diretora Administrativa e Financeira da Smec – Paula Moreira,  o Coordenador das fanfarras escolares municipais de Catu – Claudio Nascimento e o apoiador de concursos, em Catu –  Jackson de Araújo, discutiram detalhes sobre a 3ª edição do concurso.

A data prevista para ocorrer o CINBANFAC – Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras em Catu – é dia 20 de outubro, na praça da Aruanha. As 11 fanfarras escolares do município farão participação especial.

Além disso, Catu estará representada na competição pela Fanfarra Municipal da Escola Gilberto Alves – FAMEGE – que vem competindo em outros campeonatos e desta vez será aquecida com a torcida dos seus conterrâneos.

O último concurso de fanfarras realizado no município ocorreu em 1997, há 22 anos. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação convida a todos os munícipes para prestigiar e torcer por nossos músicos.

Fonte: Ascom\Prefeitura de Catu

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário