Catu: Sessões da Câmara de Vereadores retornam dia 16 de fevereiro

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Catu realiza no dia 16 de fevereiro, às 18h, a sessão solene para abertura dos trabalhos do primeiro período do ano legislativo de 2021.

A cerimônia será realizada no plenário Alexandre Ferreira, seguindo as orientações e recomendações das autoridades sanitárias, visando garantir a saúde e bem-estar de todos. O acesso será restrito aos vereadores, assessores, representantes do Poder Executivo e Órgãos da Imprensa.

A sessão especial terá em sua pauta uma palestra com o tema: A Importância do Poder Legislativo em Tempos de Pandemia, que será ministrada pelo Dr. Carlos Cavalcanti Neto, advogado, bacharel em economia, especialista em Direito Público e Diretor Legislativo da Câmara Municipal de Salvador.

O prefeito Pequeno Sales (PTB) deve participar da sessão e apresentar a mensagem do poder Executivo para 2021. Haverá também uma benção ecumênica, que será proferida por autoridades religiosas.

O presidente da Câmara Municipal de Catu, Nil Prefeitura (PTB), destaca que o Poder Legislativo já colocou em prática todas as medidas necessárias para a retomada do trabalho presencial dos vereadores e servidores da Casa, incluindo a higienização diária dos gabinetes, barreira sanitária na entrada, com aplicação de álcool em gel e aferição de temperatura por parte da equipe de recepção.

A sessão de abertura poderá ser acompanhada pela TV Câmara na Fanpage no Facebook da Casa Legislativa. www.facebook.com/CamaraMunicipalCatu

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário