Maia diz que ACM Neto teve ‘falta de caráter’: ‘Entregou na bandeja nossa cabeça’

Compartilhar:

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) fez duras críticas ao ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do partido, ACM Neto, em entrevista ao jornal Valor Econômico.

Maia disse que demorou a perceber que foi traído por um amigo de 20 anos, que levou o partido à neutralidade em vez de fechar apoio ao deputado Baleia Rossi (MDB-SP). 

O movimento favoreceu o candidato governista e vencedor da disputa, Arthur Lira (PP-AL). “Mesmo a gente tendo feito o movimento que interessava ao candidato dele no Senado, ele entregou a nossa cabeça numa bandeja para o Palácio do Planalto”, disse Maia.

O ex-presidente da Câmara afirmou que se opor a uma posição é legítimo, mas falar uma coisa e fazer outra, não. “Falta caráter, né”, disse, se referindo a Neto.

Em sua avaliação, o movimento conduzido pelo presidente do DEM, de aproximar o partido ao governo Bolsonaro, fez com que a legenda retornasse de direita ou extrema-direita voltando a ser o que era na década de 1980. Para Maia, isso afastará o apresentador Luciano Huck da sigla. Agora, Maia não descarta a possibilidade de Bolsonaro acabar se filiando ao partido.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário