Com as presenças de Dr. André, Gera e Marcelo, Magnovanda Paim lança sua candidatura à vereadora de Catu

Compartilhar:

Na tarde deste sábado, 17, a sindicalista Magnovanda Paim (PT) lançou a sua candidatura ao cargo de vereadora do município. O evento de lançamento da candidatura aconteceu no bairro Bom Viver, no Sítio do Tadeu e contou com as presenças do atual prefeito Gera Requião, do seu vice e candidato a prefeito André Marques, e do presidente da Câmara e candidato a vice na chapa de André, Marcelo Calasans, além dos correligionários João Marcelo, Pro Dira, Guiomar, lideranças políticas e apoiadores.

Na oportunidade, Magnovanda falou de seus planos em fazer carreira política e dos projetos que pretende desenvolver no município caso chegue a ocupar uma cadeira no legislativo, entre eles: A flexibilização das creches no município para atender os comerciários que saem dos seus postos de trabalho depois das 19h, melhorar a acessibilidade no município e implementar ao hospital municipal uma ala de oncologia. “Irei trabalhar em prol de implementar ao hospital municipal uma ala de oncologia, eu precisei dos serviços de quimioterapia e radioterapia e sentir na pele as dificuldades do povo e tive que ir até Salvador para realizar o tratamento. Também pretendo buscar formas de flexibilizar o horário de funcionamento das creches do município pra que possam atender também os empregados do comércio de Catu, já que a maioria deles saem dos seus postos de trabalhos após as 19h.”

A candidata disse ainda que pretende trabalhar para desenvolver e transformar a cidade. “Vai ser uma luta de uma mulher negra, que veio de origem humilde e que luta e sempre lutou pelos seus sonhos e ideais. Eu sei que chegando a Câmara de Vereadores, não vai ser fácil, mas hoje me sinto preparada e busco estudo e conhecimento de forma que possa ajudar minha cidade e minha comunidade.”

Dr. André disse ser uma satisfação ter Magnovanda no seu time: “Ela é uma mulher guerreira, torço por mais mulheres na câmara e Magnovanda é um nome muito interessante, é sindicalista, mãe e é responsável. Ela é uma forte candidata e com muita chance de ser eleita”.

O prefeito Gera disse que Magnovanda tem boas propostas e que foi uma satisfação participar do evento. “Com certeza é um nome forte para representar o legislativo municipal, conheço Magnovanda há muitos anos e sei que ela é uma pessoa guerreira, firme, dedicada, honesta e uma companheira espetacular e amiga de todos os comerciários. Fico muito feliz em poder dar o apoio a essa amiga e companheira.

Magnovanda Paim é presidente licenciada do Sindicato dos Comerciários de Catu, sindicato onde a mesma já atua há mais de 10 anos. A candidata disse que quer expandir ainda mais a sua luta e desta vez em prol de todos os cidadãos catuenses.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário