logociro
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Menu
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Esporte
  • Catu
  • Alagoinhas
  • Empregos
  • Postagens
Search
Close
Sobre Nós
Contato
quarta-feira, 25 de maio de 2022
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
Sobre Nós
quarta-feira, 25 de maio de 2022
Contato
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp

Foram muitas conquistas e a UPB tem que continuar forte, Eures Ribeiro

Carlos Melo by Carlos Melo
26 de janeiro de 2021
0

Em entrevista, na manhã desta terça-feira, 26, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, fez um panorama da sua trajetória como prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente, por quatro anos, da casa dos municípios baianos. O gestor que passará a presidência da casa, no dia 3 de março e continuará como vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) destacou também a expectativa das eleições da UPB.

Eures afirmou que se sente aliviado por entregar a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, após duas gestões. “Ser prefeito é ter uma grande responsabilidade e compromisso. Um grande prefeito abdica da sua vida em prol da coletividade. Estou muito feliz por ter sido prefeito de Bom Jesus da Lapa e ter feito meu sucessor, afirmou.

Sobre a eleição da UPB, Eures afirmou que está uma confusão para eleger seu sucessor. “A UPB é o sindicato dos municípios, eu não gosto dessa confusão, de quem vai ser o presidente, se vai ser da direita ou de esquerda. Para mim quem tem que ganhar é um municipalista, alguém que goste de defender os municípios”.

 “Quando eu fui candidato para a UPB, tinham dois: eu e o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro. Agora tem mais de 30 querendo concorrer. Fico feliz, isso é prova que a UPB cresceu, ganhou visibilidade e que todos querem colocar seus nomes. Foram muitas conquistas e a UPB precisa continuar forte”, pontuou Eures.

Ainda de acordo com Eures, a eleição deve se afunilar na reta final. “Vai ser uma eleição que só os prefeitos poderão ter acesso, criamos um protocolo. Vai começar de manhã e encerra pela tarde. Será no dia 2 de março. Até o dia 10 de fevereiro, todos os prefeitos terão a oportunidade de se inscrever”, declarou o atual presidente.

Eures Ribeiro comentou sobre sua paixão pelo municipalismo e seu destaque nacional, como vice-presidente da CNM. “Eu me orgulho de fazer parte da diretoria da maior entidade municipalista do Brasil, pois é a primeira vez que um prefeito baiano assume uma vaga na diretoria da CNM”, finalizou Eures.

Previous Post

Mundo ultrapassa 100 milhões de casos de Covid

Next Post

Covid-19: mortes batem recorde e Portugal pode ter ajuda internacional

Carlos Melo

Carlos Melo

Next Post

Covid-19: mortes batem recorde e Portugal pode ter ajuda internacional

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result
Facebook Instagram Youtube Telegram Whatsapp
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
Menu
  • Sobre Nós
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Copyriht © Catu Notícias – Todos os Direitos Reservados

CNPJ: 28.381.995/0001-05

Criado por Carlos Melo