“Gera, você é um exemplo a seguir e sempre ouvirei os seus conselhos”, diz Marcelo durante reinauguração da escola Professor Jorge Luís

Compartilhar:

O presidente da Câmara de vereadores de Catu e provável candidato de Gera à sucessão, Marcelo Calasans, participou na manhã desta sexta-feira (07) da reinauguração da Escola Municipal Professor Jorge Luís Ferreira Teixeira, na Chesf.  O vereador parabenizou a comunidade pelo equipamento e pediu que todos ajudem a conservá-lo.

Na oportunidade, Marcelo parabenizou, também, o brilhante trabalho de Ana Teixeira à frente das secretarias de Educação e Cultura e lembrou que Gera inicia o último ano de seu governo reinaugurando mais uma escola – o que mostra que o prefeito entende que a educação realmente transforma e educa para a vida. “Gera, tenha certeza que este legado ficará na história porque você tem trabalhado muito na educação e cultura do município. Não tenha dúvidas que o povo reconhece a sua dedicação. Não tenho dúvidas que a população vai garantir mais quatro anos do Projeto Gera Requião. Você é o nosso líder político e tenho certeza que todos nós políticos queremos seguir o seu exemplo e os seus paços. Estamos juntos nesta parceria e sempre iremos ouvir os seus conselhos”, disse Marcelo.

Durante entrevista concedida ao Catu Notícias Marcelo ressaltou a importância de se investir em educação e disse que eventos como aquele só reafirma o compromisso de Gera com a educação. Questionado pelo jornalista Ciro Marques sobre o momento da política municipal onde o seu nome está bem cotado para ser o candidato de Gera à sucessão municipal, ele respondeu: “estou muito feliz com essa ascensão do meu nome, isso me deixa muito feliz apesar de nunca ter dito que era pré-candidato. Isso reforça o nosso sentimento de que fizemos um trabalho correto, um trabalho que agrada a população e reforço: estou aqui pra isso, esse é o nosso dever e digo mais: Gera é um exemplo pra mim de cidadão, de político e é uma pessoa a quem se espelhar para poder trabalhar mais e mais pelo nosso povo.

O Catu Notícias perguntou: tudo indica que você será o candidato do grupo de Gera à sucessão municipal; essa hipótese se confirmando, com certeza, você não deixará escapar uma secretária competente e experiente como a Ana né? “ela tem sido uma das melhores que o município já teve na pasta, uma profissional excelente, tem feito um trabalho de excelência e qualquer gestor gostaria de poder contar com ela”, pontuou.

Compartilhar:
    • José Rubens
    • 8 de fevereiro de 2020
    Responder

    Eu quero saber quando esse prefeito vai retirar e proibir esses piquetes de ferro nos passeios públicos do centro de Catu,assim como os ambulantes ocupando os espaços para pedeatres.
    Esses comerciantes forasteiros estão acabando com nossa Catu.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário