Prefeitura de Catu anuncia reabertura das igrejas a partir de segunda-feira (08)

Compartilhar:

O prefeito Gera Requião se reuniu na última sexta-feira com líderes religiosos e membros do governo municipal e decidiu por publicação do Decreto no Diário Oficial que dispõe sobre regras temporárias de funcionamento das atividades religiosas no município de Catu.

Portanto, a partir da próxima segunda-feira (08), fica permitido o retorno das atividades religiosas de qualquer ordem, realizadas em templos, igrejas ou similares, devendo, contudo, sua abertura ao público apenas dias de terça-feira, quinta-feira e domingo. Importante observar as recomendações de segurança editadas pelas autoridades em vigilância epidemiológica.

Os templos religiosos deverão observar as seguintes regras no Decreto que estará disponível no Diário Oficial e que será disponibilizado no Portal Oficial da Prefeitura. www.catu.ba.gov.br.

Um dos pontos importantes editados no Decreto será o limite de pessoas nos templos. As entidades religiosas precisam garantir o espaçamento indicado de 1,5 metro entre os participantes.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário